Reflexões

"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida." (Robert Nesta Marley ou Bob Marley para os fãs)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um pouco de arte


O que te digo

O que te digo, nestas linhas,
Não tem técnica, apenas sentimento
Não é embriaguez de vários ou de apenas um momento
Isso, eu creio que imaginas ou, ao menos, adivinhas

O que te digo vem de meu coração
Por todas as vezes que me cativas
Por tudo que representas para minha pequena imensidão

Via-te como algo inalcançável
Para mim, eras como um sonho
Hoje o que sinto por ti tem um que de inabalável
Hoje, para mim, ficar distante de ti é que me parece algo medonho

O que te digo ou pretendo te dizer
 Tento falar além das palavras
Tento te demonstrar de modo a tentar te enlouquecer

O que te digo é que, mesmo errando,
Mesmo não sendo em nada perfeito,
É que busco te mostrar, te amando,
Que amor por ti é o que transborda em meu peito

Caruaru, madrugada de 11-05-2011
Poema de Helder Caran para Larissa Vieira de Lima e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário